sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Enfim, pra começar...

Hoje de manhã, fui testar uma versão americana de Resident Evil 2 que baixei na net. Eu já tinha a versão Dual Shock, que é apenas um caça-níquel, mas como ela, no emulador, tem alguns bugs, fui atrás da versão normal, pra ver se ficava tudo sussa.
Prá constá: como sou um acreano lascado (pra variar...), óbvio que esse tipo de jogo eu baixo adoidado. Eu joguei ele a primeira vez na época do lançamento, original, que meu primo Felipe trouxe de uma viagem que ele fez aos Estados Unidos (sacumé, dólar em baixa, adolescente...). Mas não sei que fim ele deu ao jogo, e se eu soubesse que isso ia acontecer, teria arrastado dele (sim, seu Zé Ruela, já que tu não cuida, pelo menos perde pra alguém que vai zelar. Quem sabe anos à frente tu me fizesse uma visita e visse ele na prateleira, e eu te contava a história. Tu ia até se orgulhar de eu ter sido tão cuidadoso com a preciosidade...). E, como meu "pleisteixo" já tá morto e enterrado, fora que pra arrumar o jogo original hoje, só roubando (não dou nem a pau 200 numa merda que deveria ser de graça, dado o tempo do lançamento até hoje, e, por isso mesmo, só é encontrado por vendedores de segunda-mão picaretas), paciência.
Enfim. Eu já estava jogando numa boa a versão dual shock, e quase zerando, quando fui testar a novidade. Como ela foi numa boa até a delegacia (que dá uns 10 minutos de jogo), o mané aqui, todo empolgado, apagou o save da outra versão. Aí, quando fui salvar a nova...
Poisé.
Tô de mau-humor, por isso, queiram morrer de morte morrida. Obrigado.

Começando esta budega...

Poisé, a idéia de fazer um blog veio do fato de, por conta da minha idade e da aproximação do fim da minha faculdade, de certa forma, acho que tenho muita coisa pra falar, sobre várias coisa. Enfim, vai-se a era de trevas para dar à luz o conhecimento, hehehehe!
Nos vemos por aqui (ou por aí...) então!
Cheers!
Obs: como sei que muitos chegados meus têm vontade de postar algo, mas só faltava o empurrão, considerem-se meus convidados a participar desse budega, hehehe!
Desçam a lenha! Sem dó!
Mas com carinho... :D