sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Enfim, pra começar...

Hoje de manhã, fui testar uma versão americana de Resident Evil 2 que baixei na net. Eu já tinha a versão Dual Shock, que é apenas um caça-níquel, mas como ela, no emulador, tem alguns bugs, fui atrás da versão normal, pra ver se ficava tudo sussa.
Prá constá: como sou um acreano lascado (pra variar...), óbvio que esse tipo de jogo eu baixo adoidado. Eu joguei ele a primeira vez na época do lançamento, original, que meu primo Felipe trouxe de uma viagem que ele fez aos Estados Unidos (sacumé, dólar em baixa, adolescente...). Mas não sei que fim ele deu ao jogo, e se eu soubesse que isso ia acontecer, teria arrastado dele (sim, seu Zé Ruela, já que tu não cuida, pelo menos perde pra alguém que vai zelar. Quem sabe anos à frente tu me fizesse uma visita e visse ele na prateleira, e eu te contava a história. Tu ia até se orgulhar de eu ter sido tão cuidadoso com a preciosidade...). E, como meu "pleisteixo" já tá morto e enterrado, fora que pra arrumar o jogo original hoje, só roubando (não dou nem a pau 200 numa merda que deveria ser de graça, dado o tempo do lançamento até hoje, e, por isso mesmo, só é encontrado por vendedores de segunda-mão picaretas), paciência.
Enfim. Eu já estava jogando numa boa a versão dual shock, e quase zerando, quando fui testar a novidade. Como ela foi numa boa até a delegacia (que dá uns 10 minutos de jogo), o mané aqui, todo empolgado, apagou o save da outra versão. Aí, quando fui salvar a nova...
Poisé.
Tô de mau-humor, por isso, queiram morrer de morte morrida. Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

dããããããããã (gemido zumbi)
ahn?! (susto: zumbi saindo do "nada")
clic clic clic (arma sem balas)
CRÉU (zumbi abocanhando pescoço)
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh... (morrendo)

YOU'RE DEAD!

Anônimo disse...

Depois de ler esse post de Bale, sinto-me na obrigação de compartilhar essa experiência traumática do universo dos games que aconteceu comigo há tempos atrás!
Uma certa vez, eu também estava jogando RE2,tinha acabado de chegar no laboratório subterrâneo da Umbrella Corp. (entenda-se na parte final do jogo)e com um detalhe importante: sem salvar nenhuma vez, pois estava querendo habilitar o game do 4º sobrevivente (Hunk) e do Tofu (queijo andarilho extremamente bizarro que anda carregando uma faca hauhauhauhuaha) até ae tudo bem, certo?
ERRADO!
continuando... no momento que eu adentrei no laboratório e que aconteceu o tradicional jogo de câmera, um licker (FDP) que, geralmente fica no meio do corredor pulou com a sua garra fatal, sendo tão rápido que não consegui desviar (obs: tava com a condição Caution)
enfim, quando dei por mim, o fodástico Leon S. Kennedy caía no chão todo ensangüentado, no momento que a tela do jogo ficava branca e subitamente aparecia a frase:
YOU'RE DEAD!

cara, que ódio!
gosto nem de lembrar.

Roberto disse...

Isso aí foi só um "acidente de percurso" que pode acontecer com qualquer um que estiver jogando, Hell. No meu caso, foi burrice crônica mesmo...