sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FTW... (2)

Hoje é minha última prova. Mas já de manhã apliquei os patches de tradução de Final Fantasy 7 e 9! O 7 é hours concours, já joguei e com certeza vai ser phoda jogar em português, e com a mesma qualidade de como se estivesse jogando no finado PSX! Já o 9, não joguei, mas curti bastante os sistemas dele (mas só porque eu sou old school; a molecada de hoje com certeza acharia o jogo "muito parado"...), e o que é melhor, vou poder fazer isso na língua pátria! O que, aliás, enseja um post sobre isso que vou fazer qualquer dia, referente ao nosso mercado.
E a partir da semana que vem, vou poder enfim mandar bala nisso aqui! Mexer no template pra deixar ele mais "bunitim", editar tags, enfim... Aprender de verdade como funciona esse negócio de blog (afinal, se até um professor meu de faculdade, que é todo "quadrado" - se vacilar, nem sabe o que é um Playstation...-, consegue, porque eu não conseguiria?).
Aproveitando o ensejo, agradeço às moças do Girls of War, em especial a Clarice dos Santos, por prestigiarem essa budega! Não que eu seja o mais escolado pra falar isso, mas acho que jornalistas do grande circuito gamer brasileiro visitarem um blog logo aqui do Acre, que pra achar até um joypad decente pra PC é difícil, é algo digno de nota! Domo Arigatô, moças!
Hail!

3 comentários:

NaN disse...

"Jornalista do grande circuito gamer brasileiro"?

- Mãiê!!! Tou ficando famoso! Quase um popstar!

:P

Unknown disse...

hauhuahuhauhahuhuahuahha
Esse J.R. é bagunçeiro demais!

=P

Roberto disse...

Mas se acha mesmo, né, JR... Claro que to me referindo à Clarice dos Santos! =P
Segue o link pro blog dela! É legal!