segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como estão as coisas

Terminei a faculdade, enfim. Foi uma briga pra conseguir minha formatura, porque ô faculdadezinha enrolada essa Firb/FAAO. Mas depois de muita luta e desespero, ei lá! Estou requisitanto meu diploma, e minha mãe e minha digníssima namorada estão agilizando isso pra mim, já que estou impossibilitado por não morar mais em Rio Branco.
Isso aí. Quantos têm a mesma sorte de, mal sair da faculdade, já conseguir um ótimo emprego? Tudo bem que é no interior do Estado, e se na capital num tem nada, que o valha o interior, mas... Tô gostando bagarai! Tranquilo demais!
Salário bom, pessoal bacana, mas, durante a semana, por enquanto, quando chego do trampo, me resta ficar na frente desse negócio... Mas isso vai mudar daqui uns dias, pois minha TV LCD 40" full HD vai chegar (HELL YEAH!!!), e logo mais o curso preparatório para a prova da Ordem dos Advogados que encomendei também, que consiste em 30 DVDs e 15 livros. Ou seja, só não passo se não quiser, porque como estudar e me aprimorar cada vez mais, eu tenho. Como dizem por aí, tô c'a faca e o queijo na mão!
Meu trabalho é ótimo, uma escola mil vezes melhor que a faculdade. Que, verdade seja dita, foi bem deficiente. Sou muito sortudo por ter tido os professores com quem estudei, além da cordialidade que a galera que trabalha por lá me prestava. Eles, de fato, não têm culpa da administração da empresa ser deficiente. Tudo bem que alguns professores eram de lascar (sim, senhorita CDC, estou falando de você!), e não no quesito de serem exigentes, mas sacanas mesmo. Por outro lado, o que tive de professor gente-boa, não foi brincadeira!
Mas falemos de coisas legais agora, e essa que é a proposta do meu blog! Também comprei um X-BOX 360 Limited Edition Resident Evil 5, e provavelmente o desgraçado vai chegar antes da TV, já que tá vindo por sedex...
SIM!!! Vou poder ir à forra todo esse tempo que fiquei pastando feito um fidiputa, sem grana, sem sossego e sem diversão! E vamu que vamu!!!
Pra tanto, tô aqui fazem 3 meses, e ainda fico um pouco limitado no que fazer em casa, já que minha gata tá em Rio Branco, meus amigos também, nunca fui o cara mais sociável da face da terra, ainda mais que na minha idade fica mais difícil fazer amizades pra ficar de bobeira como na adolescência, então...
Enfim. Aos poucos, solto as novidades da cidade, e o que ando fazendo. E não, antes que perguntem, não aprontei nada mesmo nesses quase três meses aqui. Nerd lerdo do caralho...

Nenhum comentário: