quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lady Murphy, minha eterna companheira...

Agora, pense num diazin zicado! Beleza, começou sem maiores problemas, eu determinado a trocar minha tvzona porque a danada desandou a dar problema. Acontece. De mil produtos fabricados, acontece de um defeituoso cair na minha mão. Putaquipariu, vai ser azarado desse jeito na casa do caralho!!! Acontece.
Poisbem, ligo no atendimento que as lojas americanas dão, que é o suporte técnico da própria Samsumg, então, beleza. A moça me atende bem, e eu digo o problema, só que deveria estar com a nota fiscal em mãos, e, mesmo eu tendo ido dormir com a idéia de sair de casa pro trabalho com ela, acabei esquecendo. Pra variar... Então, ela me deu o número do protocolo e fiquei de ligar a tarde.
Mas aí, contudo entretanto todavia, não sei porque cargas d'água, a rede de telefonia daqui caiu e não voltou até a hora de sair do trabalho. Beleza, ligo amanhã, já tenho o protocolo pra provar que fiz reclamações em tempo hábil mesmo...
Então, lá pelas quatro da tarde, chega o glorioso X-Box! Mas, claro, minha cara lady Murphy, vei me dar aquele amasso! Os caras da loja se enganaram e me mandaram um DESTRAVADO e com o jogo PIRATA!!! É mole? E eu lá vou pagar caro num troço desses pra ficar de pirataria?!? Tão me gozando?
Claro, após fazer a devida reclamação com eles (e com a ajuda de um amigaço do trabalho), eles ficaram de me mandar o solicitado, travadim e com o jogo original, lacradim, bunitim! E amanhã lá vou eu nos correios enviar esse negócio por PAC. Tudo bem, sei que o ônus é todo deles (afinal, bacharel em direito que não sabe nem isso, volta pra faculdade...), mas, não é um graaaande prejuízo pra mim, e o que me interessa é ter logo o meu devidamente na minha mão. 'Nuff said!
Enfim, tô agora na frente dessa budega atualizando isso aqui. Sei que não é naaaaaada interessante o que escrevi hoje, mas, até eu completar minhas coisas, não vou ter muito o que falar de jogos, filmes, etc. mesmo, que foi pra isso que criei o blog. Mas amanhã, mesmo ainda não tendo as coisas, vou começar a falar das coisas que já avaliei até então, como, por exemplo, o "foi legal mas poderia ter sido foda" X-Men Origens: Wolverine, que tinha tudo pra ser um filmaço, mas foi apenas "legal", já adianto.
Cheers!

Nenhum comentário: